Filosofia de Gestão

Ser sinônimo de vitória, eficiência, qualidade e vida plena em família é possível quando fazemos a diferença, quando temos um propósito. A Filosofia de Gestão é o começo de uma revolução que, fundamentada nas relações humanas e simples, como a felicidade e o respeito, acredita na humanização da liderança, na competitividade e na eficiência do trabalho. Com etapas simples, propõe o desafio de vencer, de ir além e de ser mais e melhor a cada dia:
ACREDITAR, PRATICAR, MELHORAR E COMPARTILHAR.

 

SAIBA MAIS SOBRE CADA PILAR DA FILOSOFIA DE GESTÃO

CONHEÇA MAIS SOBRE O CRIADOR DA FILOSOFIA DE GESTÃO

Márcio Fernandes

Márcio Fernandes foi considerado pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014, obtendo a maior pontuação da história da pesquisa, com 98,3% de satisfação e engajamento de seu time. Por 7 vezes consecutivas conquistou o reconhecimento de Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil entre os grandes Grupos. Em 2016, foi nomeado Executivo de Valor em seu setor pelo Jornal Valor Econômico.

Em 2017, alcançou 100% da confiança de seus, até então, quase 4 mil colaboradores de acordo com a pesquisa GPTW e foi considerado, pela segunda vez, o líder mais admirado do Brasil pela revista Você S/A. Por 3 anos consecutivos, sua empresa foi eleita a melhor empresa para trabalhar da América Latina também pela GPTW.

Nomeado aos 36 anos Presidente de uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do país, criou uma nova Filosofia de Gestão que desafia o modelo tradicional e propõe ao mundo corporativo uma nova possibilidade: “Felicidade dá Lucro”, que também é o nome de seu primeiro livro lançado em 2015.

Em novembro de 2017, lançou o seu segundo livro “O fim do Círculo Vicioso”.